Como encontrar o vestido de casamento perfeito para o seu tipo de corpo


21 de agosto de 2017 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Vestido de Casamento



No momento em que você estiver pronta para iniciar suas compras de vestidos de casamento num momento tão importante, você provavelmente acumulou uma lista de desejos de tamanho “desejável e bonito” sobre o seu vestido de sonho. Mas como você encontra o melhor vestido de casamento para seu tipo de corpo? A maioria das lojas de noivas só irá permitir que você consiga um horário de uma hora. E, enquanto uma hora é muito tempo para tentar provar os vestidos, se você puder diminuir suas opções antes de pisar tapete vermelho será bem melhor e mais agradável para a noiva, onde você terá uma experiência de compras muito mais agradável e descontraída.

Uma maneira fácil de limitar suas opções é escolher o melhor vestido de casamento para o seu tipo de corpo ao encontrar uma silhueta que irá destacar seus “atributos” e esconder seus traços menos favoráveis.

“É preciso investir em uma peça que valorize a silhueta. Nem sempre o vestido que a noiva sonhou é o que cai melhor no corpo dela”, afirma a estilista e consultora de moda Maria Zeli.

Além de encontrar o vestido certo para o seu tipo de corpo, existem algumas outras coisas que podem ajudar a tornar sua experiência de compra do seu vestido de noiva tão fácil quanto possível. Primeiro, confie no seu consultor ou no atendente que te for atender na loja e não tenha medo de tentar vestidos que ele ou que não venha sugerir que caem fora de sua zona de conforto tradicional. pois as vezes, nem adianta o noiva dar muito idéia, a noiva ter que ter sua própria escolha. Compre também com uma equipe de apoio! E, finalmente, faça a sua maquiagem e cabelo, com pessoas que você conheça para este momento. Será muito mais fácil imaginar vestindo um desses vestidos no dia do seu casamento, se você não parecer que acabou de sair da cama.

Veja abaixo alguns exemplos de vestidos:

Para as pequenas noivas, os reinos simples são supremos, e este elegante número de crepe de seda é o melhor no seu melhor.

 

A linha contínua de uma bainha e cria a ilusão de altura. Além disso, é super fácil de usar!

 

Um decote alto, uma silhueta de bainha e um trem ligeiro são o trio final para ajudá-lo a ficar comprido e magra.

 

 

 

 

 

Fonte imagens:http://www.brides.com/photo/wedding-dresses/designer/christos

http://www.brides.com/photo/wedding-dresses/designer/nouvelle-amsale

Fonte:http://www.vix.com/pt/bdm/casamento/como-escolher-vestido-de-noiva-ideal-para-cada-corpo

Comentários